A seguir


TopTube
TopTube - 91 visualizações
9
91 visualizações
publicado em 07 Dec 2017 / em Entreterimento

Fernanda Lacerda, a Mendigata, teve um vídeo íntimo vazado no final do mês de julho. E, de acordo com o cantor Latino, a gravação era para ele. A revelação aconteceu durante a festa surpresa de aniversário que ela ganhou de amigos e familiares, durante a festa foi exibido um vídeo de homenagens para a Mendigata, em que seus pais, amigos e familiares falam sobre ela.
Latino foi uma das participações da gravação. No vídeo, ele assume que realmente namorou a Mendigata e que ela o ajudou muito quando sua ex-mulher, Rayanne Morais, foi para um reality show, que acabou resultando no fim do casamento dos dois. "A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente junto e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira".
O desconforto, porém, foi maior quando o cantor afirmou que os vídeos vazados tinham sido enviados para ele. "Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. (...) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. (...) O que eu posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou". Nesse momento Fernanda ficou visivelmente chocada e sem graça. A situação foi percebida também pelos convidados da festa.
Após a exibição do vídeo, a Mendigata falou sobre o vídeo. "Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui". Sobre os vídeos íntimos vazados, porém, Fernanda preferiu não se pronunciar. Clica em gostei e se inscreva no canal ! Deixe sua dica de famoso nos comentários

Mostrar mais
Comentários - 0

Nenhum comentário encontrado

A seguir